Domingo, 1 de Outubro de 2006

sem ti

Sem pensar na vida
Olho para ti
E assim reparo
No que falta em mim
Faltam-me os teus lábios
Carnudos e sábios
Nos meus
Os jogos das tuas mãos
Com as minhas
Numa infinita sinfonia
Tu e eu um dia...
Falta-me a unica coisa
Que não consigo descrever
Tu e o teu amor
Não consegues perceber?

Sabes, a vida
Não são só anos a passar
São tambem dias lindos
Só para te amar
Mas sem ti são dias
Dificeis de viver
Pois o poder de
Mudar os sentimentos
E impossivel de se ter

O meu coração dita estas palavras
Que encaixo com carinho
E colo com imaginação
As palavras do meu coração
Que tem um fundo de verdade
Misturado com amizade
Sabes de quem estou a falar?
Consegues descobrir
Se te puseres a pensar...


escrito por Dark Angel...! às 22:11
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola