Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006

palavras pintadas

Palavras pintadas
Bem coloridas
Palavras esquecidas
Palavras escondidas
As vezes rimadas
Outras cantadas
Que deviam ser ouvidas
Mas não o são
São gozadas
Massacradas
Mas são belas
Como algumas janelas
Transparentes
Reluzentes
Que deixam ver o mundo
Senti-lo
Respira-lo
Estas palavras pintadas
Mal amadas
Tem pintas riscas traços
Mas adoram dar abraços
Abraços sentidos
Coloridos…
E que nos fazem ficar divertidos
Mas essas pintas riscas e traços
Tem varias cores
Como vários tipos de flores
Ou vários tipos de amores.
Mas também existem palavras pintadas
De preto e de branco
Com muito medo
Medo da borracha
Que as pode apagar…
Estas palavras pintadas
Que estão sempre a sonhar…
Estas palavras pintadas
Que gostamos de ler
Mas não de escrever
Que no coração podem vir…
E nos fazem sorrir…
Estas palavras pintadas
Que vem a seguir...
                      
                         PALAVRAS PINTADAS
                                 
Foi este o poema que escrevi para participar num concurso literário de poemas mas infelizmente não ganhei. Para a próxima ganho!! Podem ter a certeza!! lol e as ultimas palavras deviam estar pintadas mas não estão peço desculpa...lol

escrito por Dark Angel...! às 20:04
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola