Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006

Há uma historia por contar

Existem muitas histórias por contar mas nenhuma como esta. E esta história fala de dois irmãos e uma prima que sofreram a mais traumatizante, estranha e bizarra história.
Antes de mais faço um aviso: esta história é assustadora e por tenham cuidado para ela não vos acontecer.
Em 1986, numa noite gélida de Inverno, numa casa aquecida pela lareira que crepitava lentamente, ouvia-se um silêncio causado pelos sonos profundos de todos, todos excepto o pai. O pai estava quase a dormir mas continuava a espera da mãe que nunca mais chegava a casa, quando, vencido pelo sono das 3h da madrugada, decidiu ir dormir. Subiu as escadas, chegou ao quarto, deitou-se na cama feita sem sequer se preocupar com mais nada a não ser com a mulher quando começou a sentir umas gotas, do que parecia agua, a caírem do tecto para a sua cara. Sentiu-se incomodado e fez um esforço para abrir os olhos pesados. Quando os abriu ficou horrorizado! O que causava a queda daquelas gotas misteriosas? Aquelas gotas eram de sangue, sangue que caía da mulher colada ao tecto sem se saber como e a sangrar do ventre. Assim que o pai a viu, saiu um fogo dela que queimava a casa muito rapidamente. O pai fez sair o seu filho Sandro de 10anos, a sua sobrinha Sara de 5anos e o seu filho Samuel de 3anos da casa mas ficou lá encurralado.
O Sandro viu tudo acontecer, viu a mãe colada ao tecto e viu o fogo a começar pois quando acordou para ir a casa de banho, também foi dar um beijo aos pais. Assim começou a busca.
O Sandro sempre soube que só podia ser uma coisa sobrenatural que tinha causado tudo aquilo e por isso começou a procura da razão para isso ter acontecido. A Sara ajudava-o pois sempre gostara muito dos tios e o Samuel apenas crescera com vagas lembranças. Os três iniciaram uma busca por varias explicações, demónios, fantasmas, poltergiesters, modificações humanas que pudessem explicar o sucedido. A Sara e o Samuel por serem os mais novos tiveram tempo de ir a escola, arranjar vida e ao mesmo tempo aprender a serem guerreiros e inteligentes mas Sandro não. Sandro teve de crescer muito rapidamente. Não estudou mais, não fez mais amigos, teve de sustentar a prima e o irmão, teve de aprender a ser pai, mãe, irmão, primo e professor ao mesmo tempo. O Samuel sempre se afastou mais daquele tipo de vida ao contrário da prima por esta não o poder fazer mas iam sempre juntos as "caçadas". Só que um dia, a bem pouco tempo, os três desapareceram misteriosamente e ate agora não se sabe o que lhes aconteceu, não se sabe onde moram, não se sabe o seu contacto, não se sabe nada deles.
E é aqui que vos acabo de contar tudo o que sei. Se vos acontecer algo de muito estranho, eles, de certeza, que vos ajudarão.

escrito por Dark Angel...! às 20:13
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola