Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006

A minha temperatura

Tenho febre
Estou a escaldar
Sinto uma lufada de ar fresco
No meu rosto quente
Tenho os olhos fechados
Abro-os de repente
Vejo que és tu
O meu vento
A minha chuva
O meu ar fresco
A minha novidade
A minha saudade
O meu pensamento

Onde estás
O meu pensamento
O meu coração
A minha alma
Está contigo
Só quando
Estás comigo
É que estou completa
Na minha sorte
Tão incerta

Agora tenho frio
Ai tanto frio
Isso porque
Não tenho os teus braços
A envolverem-me
Suavemente
Ternamente
Não tenho os teus olhos
Para servirem de isqueiro
E acenderem
A chama do meu coração
PRECISO DE TI!

Agora estou normal
Porque estás aqui
Posso sentir
O teu calor
Sentir mas não tocar
E é essa a parte
Que me faz gelar
Porque por mais que me exprima
E consiga sonhar
Sei muito bem que
Nunca me irás
Amar
Amar como eu a ti
Com borboletas
Em todo o lado
A querer sentir-te
A ti
O meu doce amado


escrito por Dark Angel...! às 20:21
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola