Quarta-feira, 4 de Outubro de 2006

por ti

Amar…
Amar é felicidade pura
Voar no nosso interior…
Amar…sentimento sem palavras
Que o expliquem…
Amar não é sofrer
Amar não é desejar não existir
Amar não é chorar
Amar…
Amar…

Amo-te…
Amei-te…
Não sei!!
Não sei!!
Sofri…
Chorei…
Por tanto passei…
Quero esquecer!
Quero esquecer-te!
Quero virar a página
Deste conto que não
É de fadas
Que não é
De um final feliz
Até se virar a página
Quero vira-la
Mas não sei se estou pronta
Não sei…
Não sei…

Preciso de uma razão
Preciso de uma feliz paixão
Já estarei pronta?
Já posso voar livremente?
Abrir asas e sentir
O vento no meu rosto
Um vento quente de Agosto
Ou fresco de Outono…

Não te quero
Não quero
Não! Não! Não!
Chega!!!
Enquanto te amei
Tinhas o mundo se quisesses
Tinhas o carinho
Mais doce que o mel
Mais fofo que algodão
De alguém que nunca o deu
E estava a dar só para ti
Desperdiçaste a tua chance!
E eu o meu tempo contigo
Não me mereceste enquanto podias ter
Fizeste-me sofrer…
Nunca pediste desculpa…
Enquanto estava sentada
Naquela arvore
A ver-te
Abandonei o mundo
Estava só disponível para ti
Podias ter o que desejasses
Mas tu…
Tu!
Nunca me amaste!

Aprendi a amar
De forma cruel
Da forma que mais magoa
Ao não ser amada mesmo
Quando me sacrificava
No que mais precisava
Por algo mais
Aprendi a minha lição
Vou virar a página do livro
E mudar de capitulo…

escrito por Dark Angel...! às 18:22
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola