Quarta-feira, 4 de Outubro de 2006

a folha de outono...1º dia de aulas

Uma folha
Uma simples
Bela
Folha a cair…

Alguém a correr
Alguém atrasado
Alguém estafado
Alguém que vai
Para a sua 1ªaula

Seus passos
São leves
Pela pressa que a conduz
Mas a beleza da folha
A seduz
Ela pára
Contempla os rodopios
Causados pelo vento
Naquela bela folha
Ri-se
Fazem-lhe lembrar uma solha

Oh não! Lembra
Não posso chegar atrasada!
Pensa entristecida
Mas não se move
Aquela folha
Fá-la ficar no mesmo sitio
Não se consegue mexer
Enfeitiçada
Não quer chegar atrasada
Mas ver aquela beleza…

Deixa sua tristeza voar
E lembra-se
Dos bons momentos passados
Ao sol na praia
E na piscina
Com os seus novos amigos

A mochila começou
A magoar-lhe as costas
Acordou do passado recente
Para o presente
A folha já estava no chão
Já estava “solta”
O feitiço quebrou-se
Podia mover-se

Começou a correr
A correr
A correr
A correr para a aula
Onde estava o presente
Não o passado recente
Por muito bom que fosse
Estava a regressar
Para os seus amigos de sempre…

A folha
Levantou-se do chão
E voltou a voar
Para onde o vento a levava?
Não sabia…
Mas apenas queria                                                                        
Nos céus estar...


escrito por Dark Angel...! às 18:26
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola