Sexta-feira, 4 de Maio de 2007

...

Compreendo?
Não compreendo…
Não sei…
Porque?
As minhas
lágrimas
São assim tão diferentes?
Serei
assim tão insignificante?

Não me sinto bem
Estou deslocada…
E no
entanto ninguém o
percebe…
Ninguém se esforça por perceber
Ninguém
se esforça por me
perceber
Ninguém me ouve
Ninguém me quer ouvir
Calam-me antes de
ter
aberto a boca
Antes de sequer ter pensado
No que ia dizer…
Não me
deixam ser eu mesma
Criticam-me antes de
o ser
Não me
deixam pertencer a
lado nenhum…

Choro
silenciosamente
Á espera
de ombro amigo
Que
ninguém oferece
Pois apenas olham
E desejam
que sofra com mais força
No entanto…
Obrigam-me a dá-lo quando precisam
Sou alguma almofada?!
Sou algum
bicho que não sente?!
Não me posso
irritar?!
Não posso
estar de
mau humor?!
O que é que tenho de
diferente?!

Dou o meu
coração e sou egoísta?!
Dou toda a minha
amizade a quem
Merece e
não
merece e sou egoísta?!
Choro com os
outros por
Aquilo que
não me
pertence
E sou má pessoa?!

Cada
um tem o que merece
E eu pedi…
Mas não digo que não dói
Que não dói
no meu peito
Como um nó na
garganta
Mas será que vocês tentaram?

Que mais
tenho a dizer?
A
culpa não é somente minha
É de
quem não quer
admitir
Que também a tem…
Esforcei-me, talvez não tenham
percebido
E vocês? O que é que
fizeram?

 

para:todos os que me conhecem

escrito por Dark Angel...! às 21:54
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola