Domingo, 29 de Julho de 2007

Nos meus sonhos...tu...

Aqui…

Longe de ti…

Do teu sorriso…

Do brilho do teu olhar…

Do desejo dos teus lábios…

Do desejo do teu corpo junto ao meu…

Desejo ter-te comigo e não te largar…!

Será um desejo impossível visto que só estás nos meus sonhos?

Sonhos esses tão reais que me fazem desejar que sejas real embora nem sequer saiba quem és?

 

Cada toque…

Olhar trocado…

Beijo dado…

Mãos dadas em perfeita união…

 

Não quero que seja só um sonho!

Existe…!

Por favor existe…!

 

Se não podes existir

Então quero sonhar para sempre!

A realidade é cruel!

É um pesadelo pela simples razão

De tu…

Tu!

…não estares aqui…

 

Não me faças sofrer…

Não sejas mais um a fazer-me sofrer…

Vem…

Vem para ao pé de mim…

Estou acompanhada no entanto

Tão sozinha…

Porque não estás aqui…!


escrito por Dark Angel...! às 00:50
link do post | Comentar | favorito
1 comentário:
De J.Ro[h@ a 29 de Julho de 2007 às 01:23
Enquanto a "realidade cruel" teima em não se afastar de ti, vive o teu sonho...
Espera... porque quem espera sempre alcança...
Deseja com todas as tuas forças... porque quem deseja amar o impossível tem a certeza de que vive intensamente...

"O sonho comanda a vida..." por isso persegue esse teu sonho e um dia tornar-se-á realidade... podes não o encontrar hoje... podes nem o ver amanhã... mas um dia ele vai passar por ti, olhar-te nos olhos e dizer-te: "Estou aqui para ti." e aí saberás que valeu a pena cada segundo de espera...

(desculpa a "invasão" mas apeteceu-me comentar )


Comentar post

"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola