Quinta-feira, 2 de Agosto de 2007

Solidão

           

Acompanhada pela solidão, eu caminho nesta estrada, onde não há dia nem noite nem horizonte. O porquê da sua companhia nunca chegou aos meus ouvidos; apenas ouvem o silêncio.

Procuro alguém para falar. Alguém conhecido, cujo um simples “Olá” me ajudava a caminhar de coração mais leve. No entanto, esse alguém foge de mim…alias, não é só um alguém, é toda a gente. Só os botões do meu casaco falam comigo…

 

Estou cansada de andar nesta estrada sem fim. Sento-me debaixo duma árvore imaginária, neste caminho sem nada a não ser eu. Dói-me os pés, as pernas, a barriga, a cabeça; o corpo todo e a alma. Tenho sede, mas não há água para a saciar. Para esta minha sede nem toda a água do Mundo a saciava…

 

Adormeço. Sonho com o que poderá estar na outra ponta. Será ouro? Poder? Magia? Um rapaz, pronto para abrir os seus braços e amar-me como se não houvesse nada nem ninguém? Uma amiga, ali para me ajudar a descansar desta viagem tão longa com tudo o que preciso? Nuvens, que me levarão bem alto no céu, para me recordar da insignificante vida tive?

Não sei bem… são só sonhos…

 

Acordo. Levanto-me. Olho em redor. Vejo que me falta tanto para andar e que tenho que ver onde está o fim, para que tanta solidão, sonhos e cansaço não tenham sido em vão.


escrito por Dark Angel...! às 18:30
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola