Sábado, 16 de Fevereiro de 2008

Estou melhor sem ti...

Tu sabias. TU, acima de tudo e todos sabias! Sabias da minha fragilidade, dos meus medos, do que já tinha sofrido (aliás, foste uma testemunha), sabias de tudo o que havia para saber…e o que é que fizeste? Desiludiste-me, magoaste-me, fizeste-me sofrer, deixaste que te levassem e foste, contente, desejosa por me abandonares… Deixaste-te levar por aquela pessoa que não me deixava estar contigo, e, juntamente com outras pessoas, foste esquecendo o quanto eu realmente te admirava, adorava, e todo aquele carinho e amizade especial que eu tinha por ti… Cada vez que eu me sentia infeliz e insegura tu dizias-me que não tinhas razoes para isso, mas agora já se viu que tinha razoes não foi? Eu sentia que não confiavas totalmente em mim, que não tinhas um gosto genuíno de estar comigo, que te tinha posto um “fardo” em cima de ti cedo demais ao chamar-te algo importante no 2º dia, que cada palavra especial e de carinho que me dizias não era verdadeira e que só aumentava a tua repulsa… tudo isto é real apesar de o negares… eu vejo-o nos teus gestos, olhares, acções, opções…
O que me disseste no passado está ao contrário no presente, as pessoas que odiavas agora amas… Revelaste a tua falsidade! És tão falsa como as outras pessoas que julgavas, és tão falsa como as tuas palavras, tão falsa… Todas as nossas discussões tinham fundamento nos meus medos de te perder, e, apesar de tu me assegurares eu não ficava segura… No entanto, EU TINHA RAZÃO, não tinha?


Estou melhor sem ti, já não me preciso de preocupar … e repito: EU TINHA RAZÃO.
música: Friends Don't Let Friends - Plain White T's
sinto-me: Magoada

escrito por Dark Angel...! às 18:42
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola