Terça-feira, 11 de Março de 2008

Estou melhor sem ti... (2)

Prometeste mas nao cumpriste

Disseste que estavas sempre aqui...

Mas nao estiveste

Juraste que nao me deixavas

Onde estás agora? Comigo nao é de certeza

Garantiste-me que dizias a verdade

Quantas mentiras eu ouvi...

Disseste que nao tinha razoes para me preocupar

Agora está visto que tinha

Disseste que odiavas aquelas pessoas

Agora nao passas sem elas

Pareces verdadeira

Mas és falsa!

Sabias do meu sofrimento

Sabias que fazia tudo,

mas mesmo tudo, por ti

E isso nao te impediu de me magoares!

Cada palavra que te dizia vinha

do meu coraçao,

que te daria tudo o que tinha

(se pedisses), em troca de sentimentos verdadeiros

Mas preferiste mentir-me!

E agora que olho para trás,

vejo que cada vez que me dizias "adoro-te"

Era por obrigaçao e nao genuidade

Nunca sentiste amizade

Nunca me adoraste

Nunca me disseste a verdade

Foste só mais uma pessoa a magoar-me

Mais uma...

(e a pouco e pouco vou descobrindo o meu verdadeiro "eu", sem ti)

música: Last Song I'm Wasting On You - Evanescence
sinto-me: Magoada, enganada, esquecida

escrito por Dark Angel...! às 18:49
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola