Sábado, 22 de Março de 2008

Saudades do passado, recordações, sentimentos incertos e assombros

 

Tenho saudades daqueles momentos que se eclipsaram,

Pequenas alegrias que pouco duraram.

Brincadeiras de criança

Paixões inofensivas

Beijos sem importancia.

O tempo a passar lentamente

Sendo desejado mais rápido

O sol morno na janela

Que agora parece mais frio.


 


Momentos que, na altura,

Nada significavam.

Era infeliz de qualquer maneira

Nao soube aproveitar,

e agora? Saberei?


 


Passaram pessoas importantes

Amigos marcantes

Pessoas que magoam

Mas so estas ultimas se cravejaram

Na memoria lembrada

E no coraçao partido,

Que mais partido ficou ao perder

O que realmente importava...


 


Agora o que foi perdido,

Volta para assombrar

Feliz, pronto a magoar

A deixar marcas profundas

Para nunca mais me abandonar.

Mais valia nao voltar,

o que está perdido, perdido está

Mas volta e os fantasmas assombram

Enfiando Vinte punhais no coraçao

Gelados, crueis, vingativos

Deixando marcas ainda mais profundas.

 


Será que foi pela indefiniçao dos meus sentimentos?

Eu julguei ter tudo claro

Mas nao tinha?

Será que foi o inconstante "tu cá, tu lá"?

Ou as picadelas?


O que foi?


escrito por Dark Angel...! às 19:32
link do post | Comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 18 de Março de 2012 às 03:25
Mt bom


De Anónimo a 18 de Março de 2012 às 03:25
Mt bom


De Anónimo a 18 de Março de 2012 às 03:25
Mt bom


Comentar post

"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola