Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

Olhem, sabem que mais? Vao morrer longe!

 

Nada vos importa

O nosso passado nao vos importa

Fui mais uma, e depois?

 

Fizeram-me sonhar

Rir, brincar

Momentos inesquéciveis,

Fizeram-me acreditar.

Todos aqueles "gosto de ti"

e "adoro-te"

Foram ilusões minhas

Desejos meus

Elevações aos céus.

Porquê?

 

As pessoas verdadeiras

Fogem de mim

Estou condenada á falsidade

Á minha ingenuidade

Ao meu sofrimento.

Nao tenho direito á felicidade

Nem a momentos puros,

de verdade.

Onde é que eu erro?

 

Mereçam-me!

Conquistem-me!

Nao me magoem!

Nao sou igual,

sou diferente!

Sou uma pessoa, ok?

Nunca deviam ter entrado

Na minha vida, sofrida

Fizeram-me sofrer mais

Mesmo fingindo que nao queriam

Tarde demais!

Diziam-me ser diferentes,

melhores

Mas no fundo, sao PIORES!

Tao iguais quanto os OUTROS

Tao falsos ...

 

Custa-me dizer

Custa-me sofrer

Mas ninguem consegue perceber!

Será que alguem perceberá?

 

 

 

 

 

Eu amo demais os meus "amigos" e depois sofro, e a voces digo, Adeus e até nunca! Quiseram tanto dizer que eram diferentes, melhores, que ficaram piores e me magoaram mais. Esqueceram-se de mim, da minha amizade, e ao mesmo tempo, esqueceram-se das palavras "verdadeiras" que me diziam... os falsos sao voces!


escrito por Dark Angel...! às 19:40
link do post | Comentar | favorito
"Pela morte vivemos, porque só somos hoje porque morremos para ontem. Pela morte esperamos, porque só poderemos crer em amanhã pela confiança da morte de hoje. Tudo o que temos é a Morte, tudo o que queremos é a Morte, é morte tudo o que desejamos querer." Fernando Pessoa. " It's hard to catch a falling star "

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

posts recentes

You're just like a pill: ...

Pessoa errada

Confissões de adolescente...

Sim ou não...?

Olhem, sabem que mais? Va...

A vida (trabalho para Por...

Saudades do passado, reco...

Estou melhor sem ti... (2...

Estou melhor sem ti...

Desilusao...

Morrerás sozinho...

Diz-me, sente-me, faz-me ...

Solidão

Nos meus sonhos...tu...

Tu...

Dark Angel...!

...

tudo...nada...porquê...?

gotas de chuva

tu...nunca mais!

...:::...

a estudar Gil Vicente- a ...

you...my dream boy...so m...

a folha de outono...1º di...

por ti

i'm trying to forget and ...

desculpa...:'(

A minha temperatura

Dia apos dia...

A minha pátria a minha ba...

Há uma historia por conta...

a janela do luar

a janela do luar

palavras pintadas

o teu eclipse

sem ti

...

faltas-me tu

um sonho

ola